Boas Vindas ao Blog da banda Sinks

Volte sempre !
Sempre uma noticia fresquinha pra vocês!

Quinhentão !

Daeee manoladaa
entao modestia parte...






Na verdade eu fikei orgulhoso, mas meus amigos viciados em internet ja tem mas de 1200, entao o vo recomenda o blog deles mas continuem entrando aqui 0k?!


-Hate So Sweet- 
Um blog de um bando de desocupados (eu tenho parceria com eles) q mostra as redardadisces dos adolescentes na pele deles!


-Pokémon.com-
Um blog ou vlog, nao sei identificar qual é o oficial, mas se trada de...nao sei tambem =D
so sei que la voce vai encontrar muitos risos! Vale a pena conferir...


-Like So Sweet-
Uma versão feminina do Hate so sweet, fala sobre moda, musica, fama, etc... tudo o q uma garota da SUA idade quer saber =D


Oh, tbm queria falar q depois desses 500 acessos, vao aparecer por aqui videos de algumas 'aventuras' da banda, e acho q a galera vai curti... mais pra frente tem show nosso a aparecem alguns videos da banda tocando, e tbm vai ter o clip0 q nos prometemos desde JULHO !
ja ta pronto so falta edita um poko e publica.


Só isso por hje..valeu pelo apoio jente e continuem acessando!

Um comentário: