Boas Vindas ao Blog da banda Sinks

Volte sempre !
Sempre uma noticia fresquinha pra vocês!

Foda-se

Tava hoje aqui em casa, com o fone no maximo volume, escutando Anthrax, e pensando....com quase 14 anos, eu ainda tenho muita merda pra fazer: toca, namora, fika bebado, surfa, durmi, ixeee, é muita coisa... ee, pensando nisso e nas coisas que eu ja fiz, eu descobri que todas as coisas que você FAZ nessa idade se resumem em uma palavra:
Serio gente, pra aproveitar a vida, você tem de ter um foda-se no seu vocabuçario, se nao vc n faz nada da vida....
exemplos: vc ta quase pegando uma gostosa...dai te falam teu amigo fla ' se vc fika com ela vc é um cuzao, pq vc sabe q eu gosto dela', o q q vc fala: FOOODAAA-SSEE !!!

outro exemplo: vc vai fazer um show, num lugar no meio da cidade, o vizinho do lugar chega e fala 'abaixem o volume porque vcs vao acordar a redondeza inteira!'  essa e a sua chance de einfiar um FODA-SEEEE no meio do rego dele, ele n volta mais..!

Em primeiro lugar: respeitar a sua religião...por exemplo: os mandamentos no meu caso
Segundo: respeitar a irmandade masculina: não pegar as baranga, nao queimar o rosca, etc (caso você esteja bebado só se anula a primeira a regra da baranga é anulada)

E em terceiro: fique sempre com um palavrao na ponta da lingua !

TODA SITUAÇÃO SE RESOLVE COM UM PALAVRÃO !

4 comentários: