Boas Vindas ao Blog da banda Sinks

Volte sempre !
Sempre uma noticia fresquinha pra vocês!

pensamentos profundos por Ju

Dor e amor
Faz alguns meses que eu perdi as pessoas que eu realmente sabia que amava e que ainda amo: meu irmão mais velho Henrique e minha avó Ivone. Depois disso, passei a ver o mundo com olhos totalmente diferentes dos que eu via antes. Eu achava que quando você namorava com alguém, você automaticamente tinha o dever de dizer 'Eu te amo' para essa pessoa ¬¬
Depois disso, eu vi que o baguulho não era assim não.
Exemplo de como é amar uma pessoa:
Imagine-se numa piscina. Pra mergulhar, você precisa prender a respiração, certo?
Mas uma hora, você precisa respirar...senão morre.
Amar uma pessoa é como isso: precisar dela como você precisa do ar para se manter vivo. Não que eu esteje morta-viva agora...eu só aprendi a lidar com a dor...
Vo conta um segredo: eu já pensei váárias vezes em me matar. Mas aí parei pra pensar...eu so a única razão dor meus pais estarem vivos ainda...eu so a única coisa que eles tem...eentão eu preciso vive pra que eles sejam felizes ainda...
No momento, estou namorando. Não estava nos meus planos né..mas ele é um amor mesmo. Não faço idééia se eu amo mesmo ele..mas com o tempo eu acho que descubro ;D
Enfim, só queria dize que não vale a pena dizer 'Eu te amo' pra qualquer pessoa. Espere e veja ;D

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo da Juu ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário