Boas Vindas ao Blog da banda Sinks

Volte sempre !
Sempre uma noticia fresquinha pra vocês!

Não è uma liçao, é,apenas uma historia

Entao,
hje, nos da banda fomos no xopim, pra ver filme, comprar CDs e tals
mas havia um porem nosso querido baterista, Guga, esta com o seu pésinho todo machucadinho, e n consegue andar direito, entao tivemos a brilhante ideia de leva-lo numa cadeira de rodas...

Acho q apartir de hoje começei a respeidar de verdade pessoas com  algum tipo de deficiencia, a menor q seja. estamos e curitiba, entao os recursos sao presente, mas da pra ver no olhar de algumas pessoas o preconceito...e o pior foi ver todas aquelas pessoas olhando sendo q  unica coisa q ele tinha era uma machucado na sola do pé...

Acho q vou sempre me lembrar desse dia, tanto pelo preconceito quanto pela diverçaoo, pq foi egrassado pa carai solta ele da rampa e decha ele cai, mas isso nao vem ao caso

mas entao, só isso q eu tenho pra conta de bom.
fiquei um tempo sem postar pq tava na praia, mas se eu for conta da praia, a postagem vai ser mto grando entao se quiserem sabe da praia.........vao fika querendo...

faloou

Nenhum comentário:

Postar um comentário